DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Espanha 4×0 Ucrânia

Com gols marcados por Alonso, dois de Villa e Torres, a Espanha goleou a Ucrânia por 4 a 0 em sua primeira partida na Copa de 2006, nesta quarta-feira(14), no estádio de Leipzig.

Essa grande vitória dá a liderança provisória do Grupo H do torneio aos espanhóis que mantiveram a maior série invicta entre todos os times do Mundial.

Desde que assumiu o comando da seleção, o técnico Luis Aragonés ainda não foi derrotado. Com o jogo de estréia já são 23 de uma invencibilidade que vigora desde a derrota para Portugal, por 1 a 0, na Eurocopa-04.

Além disso, com o triunfo de hoje, a Espanha aumentou para 8 o número de partidas sem perder em Mundiais. A última aconteceu para a Nigéria, na estréia da Copa de 1998, por 3 a 2. Desde então, foram cinco vitórias (com a de hoje) e três empates.

No jogo desta manhã, os espanhóis não encontraram dificuldades para se impor perante uma Ucrânia que se mostrou incapaz de criar jogadas bem trabalhadas durante todo o tempo.

Aos 13min, a equipe marcou com Xabi Alonso, e, a partir deste momento, passou a dominar por completo as ações do jogo.

Mostrando um ótimo toque de bola, os espanhóis, sem muito esforço, ampliaram ainda no primeiro tempo, com o atacante Villa, que também deixou sua marca na segunda etapa, antes de ser substituído por Raúl. Pouco antes do final da partida, ainda houve tempo para o atacante Torres ampliar, concluindo a mais bela jogada deste início de Mundial.

Na segunda rodada, a Espanha tenta confirmar o bom começo diante da Tunísia. A Ucrânia, por sua vez, busca a recuperação diante da Arábia Saudita. Ambos os jogos serão na próxima segunda-feira

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222