DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Escolha a sua cor para 2018 e faça seu ano acontecer

Estamos prestes a nos despedir de 2017. Já refletiu sobre o que aconteceu nesse ano? Conquistou tudo aquilo que queria? Realizou os seus sonhos? Desenvolveu os seus objetivos? Mesmo que você tenha conseguido muitas coisas, o melhor agora é traçar as novas metas e planos para 2018. A cor da roupa que você vai usar na virada do ano pode te ajudar a planejar tudo isso de forma favorável. Quer saber mais? Confira as cores para o ano novo e saiba como sua energia pode te ajudar. Descubra o que mais deseja para todo o seu ano e veja abaixo qual tom traz o significado desejado. Aproveite essa chance para arrasar em 2018.

Conheça as cores indicadas para romper o ano novo
Azul – Harmonia e serenidade representam o azul. Essa cor atrai saúde e traz tranquilidade para o seu dia a dia. Por isso, quando usamos esse tom na virada do ano, existem grandes chances de que seu 2018 seja com menos estresse.

Verde – Para que seu ano seja repleto de sorte e confiança, use o verde e comece o ano com o pé direito. Esse tom é perfeito para atrair estabilidade, esperança e muita positividade.

Roxo ou lilás – Essa cor está ligada a espiritualidade e ao autoconhecimento. Usando na virada, poderá garantir no seu próximo ano uma grande transformação na vida.

Amarelo – Pode ajudar bastante em questões financeiras e de ânimo. Apesar do dinheiro não trazer a felicidade, ambos são representados por essa cor, e por isso ela pode ser o significado da riqueza, otimismo e animação.

Dourado – Essa é a cor da riqueza e da estabilidade financeira. A energia do dourado também traz muita alegria e abundância.

Rosa – Ótimo para quem procura viver um romance verdadeiro em 2018. Representando o carinho, companheirismo e a ternura, a cor rosa tem o poder de trazer mais carinho e afeto para sua vida.

Vermelho – Paixão, sexo e desejo. Lembre-se que de todas as cores para o ano novo, essa é a única que te trará um 2018 repleto de sensualidade.

Laranja – Sua energia incentiva que você arrisque mais e descubra novos horizontes. É a cor da novidade.

Branco – Essa é a cor mais tradicional para passar o ano novo. Isso acontece porque ela simboliza calmaria e pureza. Assim, se o seu desejo para 2018 é que seja um ano sem brigas, estresse, ou qualquer outra coisa que tire o seu sossego, esse é o tom ideal.

Prateada – Diversão, sucesso e muitas emoções, essa é a energia que o prateado traz, para 2018.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Samantha Di Khali
Samantha Di Khali
Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do portal Band.com.br.
227