DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Escolas da Flórida se preparam para retornar às atividades após furacão

St.-Andrews-Elementary-School-Boca-Raton-Foto: pixabay.

Com a passagem do furacão, algumas escolas permanecem sem eletricidade e sofreram alguns danos, por isso, a maioria deve começar a funcionar somente na próxima semana.

As escolas do Condado de Palm Beach estão programadas para retomarem as atividades em 18 de setembro, dependendo de ter eletricidade, anunciou o distrito escolar na terça-feira, 12. Já os distritos escolares de Broward e Miami-Dade ainda não anunciaram datas, o superintendente de Broward, Robert Runcie, disse que as escolas permanecem fechadas até o final da semana e Miami-Dade espera reabrir na segunda-feira, mas isso depende do retorno da energia elétrica.

Em Broward, algumas salas de aula portáteis, especialmente Falcon Cove Middle e Cypress Bay High Schools em Weston, sofreram “uma quantidade significativa de danos no telhado”.

Em Palm Beach, o superintendente das escolas do condado, Robert Avossa, pretendia retomar as aulas na quinta-feira, 14, mas muitas escolas ainda não têm energia, o que adiará provavelmente também para a próxima semana. O superintendente afirmou também que esses dias de aula poderão ser compensadas nos feriados de Ação de Graças e no Winter Break.

Veja a programação das escolas no sul, central e sudoeste da Flórida para retorno às aulas:

– Florida Atlantic University em Boca Raton e Palm Beach State College, com campi em Boca Raton e Lake Worth, abrirão segunda-feira, 18.

– Escolas na Arquidiocese de Miami também estão fechadas até novo aviso. Algumas escolas da diocese de Palm Beach irão continuar fechadas nesta quarta-feira, 13.

– Florida State University ficará fechada o resto desta semana. As aulas da University of Florida vão começar de novo na quinta-feira, 14.

– A University of Miami não retomará as aulas até pelo menos 18 de setembro. A Florida International University está fechada até novo aviso.

–Miami-Dade College e Lynn University estão fechados até novo aviso.

– Broward College também não tem certeza de uma data de reabertura. O presidente David Armstrong disse que há danos menores em edifícios em alguns campi, sem energia elétrica em vários edifícios e muitos detritos nos campi.

– O Palm Beach State College reabrirá na segunda-feira, 18.

– As atividades na universidade de St. Thomas e no campus de North Miami, da Johnson & Wales University, foram canceladas até pelo menos 18 de setembro. A Keiser University estava programada para reabrir nesta quarta-feira.

–Pince Crest School, com campi em Fort Lauderdale e Boca Raton, e American Heritage School, com campi em Delray Beach e Plantation, estão programadas para reabrir segunda-feira, 18.

–Donna Klein Jewish Academy, a oeste de Boca Raton, está fechada até quarta-feira. A Escola Posnack em Plantation está fechada até novo aviso.

– A Spanish River Christian School reabrirá em 18 de setembro.

– A North Broward Preparatory School em Coconut Creek está fechada até esta quarta-feira. A Grandview Preparatory Schoolem Boca Raton está fechada até novo aviso.

— St. Joan of Arc School em Boca Raton reabrirá em 18 de setembro.

Central Florida

A University of Central Florida anunciou que não vai abrir novamente até segunda-feira.

As escolas do Brevard, Lake, Orange, Osceola, Polk, Seminole e Volusia serão fechadas quarta-feira.

As escolas de Orange County também estarão fechadas até o final desta semana. As escolas de Seminole e Polk reabrirão para estudantes na segunda-feira, 18

Em Volusia, 45% das escolas ainda estavam sem energia elétrica.

Seminole State College também anunciou que o campus permanecerá fechado na quarta-feira, e outras universidades da área de Orlando dizem que não irão continuar sem aulas por vários dias.

No Valencia College, as aulas estão canceladas até o final de quinta-feira, 14. As aulas no Rollins College no Winter Park não serão retomadas até segunda-feira.

CONDADO DE CITRUS

As escolas reabrirão para estudantes na segunda-feira, 18. (Os funcionários estão programados para voltar ao trabalho na sexta-feira, 15).

CONDADO DE HARDEE

As escolas estão fechadas até novo aviso.

CONDADO DE HERNANDO

As escolas do condado de Hernando vão reabrir segunda-feira, 18.

CONDADO DE HIGHLANDS

As escolas do condado serão fechadas pelo resto da semana.

CONDADO DE HILLSBOROUGH

Depois de verificar com TECO, as escolas do condado irão reabrir na segunda-feira, 18, quando a energia será restaurada para todas as escolas.

Academy of the Holy Names reabrirá na quinta-feira, 14.

Providence Christian School e Providence Early Learning Center em Riverview estarão abertos no dia 24 de setembro.

CONDADO DE MANATEE

As escolas estarão fechadas durante o resto da semana. As aulas serão retomadas na segunda-feira, 18.

CONDADO DE PASCO

O condado planeja reabrir as escolas no dia 18 de setembro, mas a data pode mudar. Os oficiais reavaliarão o plano na sexta-feira, 15.

CONDADO DE PINELLAS

As escolas do condado vão reabrir segunda-feira, 18.

CONDADO DE POLK

Polk County Public Schools planeja reabrir segunda-feira, 18.

CONDADO DE SARASOTA

As escolas reabrirão segunda-feira, 18.

COLLEGES

USF: as aulas serão retomadas na USF Tampa e USF St. Petersburg na quinta-feira, 14.

University of Tampa: as aulas serão retomadas na quinta-feira, 14.

Hillsborough Community College: assista as mídias sociais para obter atualizações.

Florida Polytechinic: Verifique na mídia social para atualizações.

Fonte: Sun Sentinel.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Gazeta News
Gazeta News
223