DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Equador já está nas oitavas.

A seleção equatoriana bateu a Costa Rica por um largo placar de 3 a 0, nesta quinta-feira(15), em Hamburgo, definindo os dois primeiros classificados para as oitavas do Mundial da Alemanha.

Com esse resultado de hoje, conseguido com gols de Tenorio, Delgado e Kaviedes, o Grupo A da Copa do Mundo já tem, ao final da segunda rodada, as seleções que irão para as oitavas-de-final. Além do próprio Equador, a Alemanha, também com 2 vitórias nas duas primeiras partidas do torneio, garantiu passagem à próxima etapa.

Com isso, a última rodada do grupo, no dia 20 de junho, servirá apenas para definir a ordem de classificação entre Alemanha e Equador, que jogaram entre si em Berlim.

Um empate garante o primeiro lugar para o Equador, que têm dois gols de vantagem no saldo sobre os alemães. Ao mesmo tempo, Costa Rica e Polônia estarão cumprindo tabela em Hannover.

No jogo de hoje, a Costa Rica ameaçou um bom início, mas logo tomou o gol equatoriano, aos 8min, com Carlos Tenorio, o que desestabilizou o time por todo o resto da primeira etapa. O Equador também se acomodou com o resultado, que garantia a inédita classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência.

No segundo tempo, novamente o Equador marcou logo no início, com Delgado, aos 9min, praticamente definindo a sorte do encontro. Com os 2 a 0, os sul-americanos passaram a administrar o resultado diante de uma Costa Rica incapaz de mostrar qualquer reação. Nos acréscimos, Kaviedes ampliou para os equatorianos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222