DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Entrevista: Atriz Zoey Deutch fala sobre Before I Fall

Share

A atriz com esta colunista.

O drama dos estúdios Open Road Films, Before I Fall, que já está em cartaz, passa-se no dia 12 de fevereiro, onde Samantha, papel de Zoey Deutch, pensa ser apenas mais um dia da sua encantada vida até o momento que se torna o última dia de sua vida. Ela passa a reviver seu último dia durante uma inexplicável semana. Mas, Sam tenta desvendar o mistério em torno de sua morte, descobre tudo o que ela está em perigo de perder e, quem sabe, mudar o seu destino. Além de Zoey Deutch, estão no elenco Liv Hewson, Logan Miller, Jennifer Beals, Halston Sage, Elena Kampouris, Diego Boneta, entre outros.O filme foi dirigido por Ry Russo-Young. O roteiro foi escrito por Maria Maggenti.

Tive a oportunidade de conversar com a atriz californiana Zoey, que interpreta Samantah. Confira trechos da entrevista:

Você assistiu ao filme na premiere no Festival de Sundance. O que você sentiu quando os créditos finais rolaram?

Zoey Deutch – Não sei. Estava tão emocionada porque o público estava comovido também por causa do filme. Eu sei que era por causa da história e da jornada da personagem que está no livro e no roteiro. Há tantas mensagens dignas ao longo do filme.

Qual é a mensagem que você acha que as pessoas vão tirar do filme?

Zoey – Ser quem você é, no sentido de que você não está parado, que é um processo de mudança para sempre e que não há lugar certo ou errado, ou tempo ou idade. Dê importância para tudo (Don’t take things for granted.) Você nunca ama e aprecia as pessoas em sua vida demais. Sabe, mesmo que eu sinto que tenho gratidão pelas pessoas que eu amo e que me amam, mas eu sei que nunca é demais. Você nunca pode deixar de dizer: “Eu te amo” ou “Muito obrigado.”

Como foi trabalhar com a diretora Ry Russo-Young?

Zoey – Ela é incrível. Tivemos poucas semanas antes do início das filmagens. É irônico que nunca temos o tempo suficiente para filmar (risos). Bom, semanas antes, Ry e eu ensaiamos juntas, “quebramos” os dias da personagem, e criamos e mudamos fatos específicos e importantes para que os dias não ficassem iguais.

Você pode falar um pouco sobre como foi trabalhar com uma equipe bem feminina, diretora, roteirista, elenco?

Zoey – É uma raridade e tem sido um ponto de discussão em várias entrevistas desde quando o filme foi mostrado no festival. Mas, eu estaria mentindo se eu falasse que estava consciente disso. À princípio, estava apenas grata por trabalhar com essas maravilhosas e talentosas atrizes e cineastas. Mas, o senso de raridade só veio depois, pois o livro foi escrito por uma mulher, o roteiro é de uma mulher, a diretora é mulher, eu sou uma mulher. Acredito que a discussão é válida, mas não estava prestando muita atenção, mas sim de que todas são grandes artistas e cineastas.

Confira o trailer do filme:

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,

Jana Nascimento Nagase
Jana Nascimento Nagase
Jornalista paulistana formada pela PUC de São Paulo e pós-graduada em Broadcast Communication pela Barry University. Vive na Califórnia e entrevista atores, diretores, produtores e outros envolvidos nos maiores lançamentos do cinema americano. Site: www.janaoncamera.com Canal no Youtube: www.youtube.com/user/janaoncamera
215