DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Encontrada morta jovem que ofereceu carona por WhatsApp

Foto: Facebook.

Foi encontrada nessa quinta-feira, no Triângulo Mineiro, o corpo da jovem Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, que estava desaparecida. A jovem costumava oferecer carona, por whatsapp, para estranhos. Durante uma dessas viagens ela foi assassinada.
Kelly era radiologista mas trabalhava como atendente em uma loja de conserto de óculos, em São José do Rio Preto. O corpo dela foi encontrado entre as cidades de Frutal e Itapagipe, em Minas Gerais.
De acordo com relato da PM – Polícia Militar, a causa da morte foi asfixia, por estrangulamento. O corpo de Kelly foi encontrado seminu e com a cabeça mergulhada na água.
O namorado da vítima, Marcos Antônio da Silva, declarou que a jovem costumava viajar e compartilhar carona com outras pessoas. Na quarta-feira, iria viajar com um casal. Mas de última hora somente o homem apareceu para compartilhar a viagem.
Marcos relatou que na noite de quarta-feira trocou as últimas mensagens com Kelly, que afirmou que estava iniciando a viagem e que uma menina havia desistido da carona. “Eu sempre ficava preocupado com ela e mandei mensagem pedindo para ela tomar cuidado. Às 20h23, voltei a procurá-la e ela não apareceu mais”, contou o engenheiro civil ao G1.
A polícia já deteve três suspeitos, e um deles era o homem que viajou de carona. Um deles confessou ter entrado no grupo de WhatsApp com intenção de assaltar a vítima.

*Com informações do G1.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
241