DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Emily provoca inundação e alagamento em Miami

Lojas em Miami ficaram alagadas e tiveram que fechar as portas. Crédito: Miguel Madeira.

A passagem da tempestade tropical Emily trouxe fortes chuvas também para o sul da Flórida. Algumas áreas de Miami e Miami Beach receberam polegadas extras de água com as fortes chuvas dos últimos dias, principalmente da última terça-feira, 1, que moradores ficaram ilhados e tiveram que aguardar por horas para trafegar até mesmo à pé.

Miami Beach foi uma das áreas mais atingidas e recebeu cerca de 4 a 5 centímetros de chuva. Vários pontos ficaram inundados, provocando caos no trânsito e interditando lugares. Mesmo algumas áreas que não estavam diretamente sob o aviso de inundação receberam muita chuva no sul da Flórida.

As marés altas contribuíram para as enchentes e a tempestade levou o comércio da beira da praia a fechar as portas. Em alguns pontos, o nível da água era tão alto que algumas pessoas tiveram de ter ajuda para sair da água e carros ficaram submersos.

De acordo com o Assistant City Manager, Eric Carpenter, um novo sistema de águas pluviais instalado em Miami Beach foi projetado para lidar com 7 1/2 polegadas de chuva, mas a intensidade da chuva de terça-feira foi maior que o previsto e o sistema não suportou.

Houve queda de energia em Sunset Harbor e outros pontos como Coral Gables, South Miami, Brickell, Black Point, Redland e Kendall também sofreram com as fortes chuvas, de acordo com o National Weather Service.

Com informações do Local 10.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,,

Gazeta News
Gazeta News
274