DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Emicida gravará o primeiro DVD da carreira

Um dos principais nomes do hip hop nacional na atualidade, Emicida grava no dia 20 de novembro, na Audio Club, em São Paulo, seu primeiro DVD oficial. Um show que promete ser histórico e vai celebrar toda a sua trajetória, desde as primeiras batalhas de rap que fazia com os amigos na estação Santa Cruz, até os sucessos que tocam nas rádios.

O cantor irá apresentar músicas inéditas e passear por toda sua discografia, desde a primeira mixtape, “Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe”, lançada em 2009, até sucessos mais recentes como “Bang”, “A Chapa é Quente” (indicada ao Grammy Latino 2017), “Hoje Cedo”, “Passarinhos” e “Mandume”.

Emicida também receberá convidados especiais como Vanessa da Mata, MC Guimê, Rashid e Rael. “Este DVD é um agradecimento aos fãs, aos amantes de nossa música e filosofia. É também uma possibilidade de levar as pessoas para dentro de um show pela nossa perspectiva”, diz ele.

O fato de a gravação acontecer no Dia da Consciência Negra deixa a noite ainda mais emblemática.
“Gravar neste dia reafirma a importância da data. Estaremos lá cantando e celebrando a vida, dizendo que, sim, a história desse país precisa ser reescrita e de nossa parte será reescrita em rimas. Vai ser um soco (risos)”, comenta Emicida.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gene de Souza
Gene de Souza
Carioca, produtor musical e radialista. Radicado nos EUA desde 1992. Comando o premiado programa Café Brasil na 88.9FM WDNA. Desde 2003 ele é diretor de desenvolvimento da Rhythm Foundation.
223