DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Em outubro tem o Brazilian Summer Carnival.

Acontece, pelo quarto ano consecutivo na praia de Hillsboro, em Deerfield Beach, o Brazilian Summer Carnival, evento organizado pela D. C. Productions que já entrou para o calendário oficial de evendos da cidade de Deerfield.

Neste ano a festa acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro e, como nos anos anteriores, contará com shows e atrações variados, com bandas locais de pagode, rock, forró, música baiana, grupos de passistas e shows de capoeira, além barraquinhas de comidas típicas e segurança.

Uma das organizadoras do evento, Débora Pimentel, lembra que o fato de o Brazilian Carnival fazer parte do calendário oficial da cidade é uma demonstração de sucesso e integração da comunidade brasileira com a local. “O evento destaca os valores da comunidade brasileira junto à população e aos órgãos governamentais do estado da Flórida”, observa.

Ela acrescenta que além do caráter de entretenimento e diversão, o evento representa uma importante oportunidade de marketing para empresas e empreendedores que têm a chance de divulgar seus produtos e serviços para um grande número de novos clientes. “As chances de divulgação são variadas.

É possível colocar o logo de sua empresa nas camisetas do evento, no palco ou no material impresso de divulgação do evento. Há ainda oportunidade de exibir comerciais no telão, ou instalar um booth (barraquinha) para expor produtos ou serviços”, diz Débora.

No ano passado, a festa reuniu mais de 10 mil pessoas. “A nossa intenção principal é divulgar a cultura brasileira. No ano passado foram dois dias de festa na praia da Hillsboro, que ficarão na memória e no coração da comunidade brasileira. Mais uma vez a festa excedeu as expectativas de público e atingimos o nosso objetivo principal: diversao e divulgação da cultura brasileira”, comenta a organizadora.

A escolha do nome Brazilian Carnival, segundo ela, está muito ligada à imagem da maior festa popular brasileira que o norte-americano e o mundo inteiro têm em mente. “Mas todos os anos temos representados vários estilos musicais que ajudam o brasileiro a matar a saudade de casa, e dão ao público estrangeiro uma excelente amostra de nossa cultura”, finaliza Débora.

Informações sobre patrocínio: (954) 394-1008

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
225