DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Eleitores rejeitam limite de venda de álcool na Ocean Drive

A orla da Ocean Drive em South Beach é famosa pelos bares. Imagem: youtube.

Os eleitores votaram na última terça-feira, 7, pela não alteração das vendas de álcool nos bares ao ar livre ao longo da Ocean Drive, em Miami Beach.

A proposta pretendia limitar o horário de vendas de bebidas alcoólicas aos clientes ao longo do popular trecho de South Beach de 5am para 2am.

Os defensores da medida alegaram que a medida ajudaria a reduzir a atividade criminosa na área, mas empresas como Mango, Wet Willies, The Clevelander e outros estabelecimentos Ocean Drive se opuseram alegando que sofreriam prejuízos com a medida.

Em comunicado após o resultado, o Major Philip Levine, que era a favor da proposta, disse que “embora a medida não tenha passado, os moradores tiveram a oportunidade de serem ativos no processo de tomada de decisão”, ressaltou.

“Agradeço aos meus colegas por dar aos eleitores a oportunidade de participar. O meu compromisso desde o primeiro dia foi focado na voz dos residentes, e através desse referendo, fizemos exatamente isso”, disse.

Estima-se que o estado receba um total de US $ 20 milhões anualmente na receita de imposto sobre as vendas.

Criminalidade

A questão vem sendo discutida há muito tempo e para alguns funcionários da cidade e alguns moradores locais, a proibição reduziria as taxas de criminalidade. Na verdade, o referendo foi feito em resposta às preocupações desses moradores que afirmam ser o local muito barulhento, e, pelos bares e restaurantes ficarem abertos até muito tarde, contribuem para o aumento do crime na região.

Um levantamento descobriu que as chamadas para o serviço da polícia atingem o pico entre as 11 p.m. e às 2 da manhã dentro da área Ocean Drive, e há uma redução de 34% nas chamadas de serviço entre as 2 e 5 da manhã.

Fonte: Local 10.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
223