DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Dr. Rey reafirma na FL intenção de se candidatar à presidência da República

  • Médico confirmou pré-candidatura durante entrevista à Rádio Gazeta News.

O cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como Dr. Hollywood, de passagem pela Flórida reafirmou sua intenção de se candidatar à Presidência da República, no Brasil, pelo partido Prona. Em entrevista à Rádio Gazeta News, o médico celebridade – que é formado em cirurgia plástica, e tem mestrado em economia – se colocou como pré-postulante ao cargo maior do Brasil, por ser a “a última esperança do nosso país”.

“Nosso país está em chamas. Aécio, Bolsonaro, Lula, Marina… é tudo a mesma porcaria de sempre. Até a direita também está passando a perna no Brasil”, disparou o entusiasmado pré-candidato, que defende propostas polêmicas para mudar o Brasil, caso seja eleito. Entre elas, a redução da maioridade penal.

“Matou aos 8 anos, tem que responder pelo crime como adulto”, afirma o médico, que é do mesmo partido do também médico e icônico candidato Eneas Carneiro.
Dr Rey também defende ideias como o fim do SUS – Sistema Único de Saúde, uma ampla reforma de saúde e um plano econômico baseado em padrões norte-americanos. “Eu quero levar o modelo dos Estados Unidos para o Brasil. Nem direita, nem esquerda; é o sistema de Free Market Society”, destacou.

Também é favorável a uma redução de ministérios. “Os EUA tem 15 ministérios, um país maior que o Brasil. Já o nosso Brasil tem 40 ministérios. É um absurdo!”, diz.

Ele defende ainda a privatização das prisões, com aproveitamento da mão de obra carcerária. “As cadeias americanas produzem móveis, peças de carros; presidiário tem que trabalhar”, finaliza o médico celebridade.
Assista abaixo entrevista completa concedida Rádio Gazeta News.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Vanuza Ramos
Vanuza Ramos
Vanuza Ramos formou-se em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba-UEPB. Há 10 anos vive nos Estados Unidos, onde também desenvolve atividades culturais voltadas para a comunidade brasileira. Como escritora, participou das duas edições da coletânea “Brava Gente Brasileira em Terras Estrangeiras”. Seu portfolio inclui também trabalhos na área de Produção de Eventos e Shows, Public Relations e Marketing.
275