DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Domenech adverte para excesso de otimismo após vitória sobre Brasil.

O técnico da França, Raymond Domenech, advertiu neste domingo para o excesso de otimismo, um dia após a vitória sobre o Brasil por 1 a 0, nas quartas-de-final da Copa do Mundo.

De olho na partida contra Portugal, em Munique, o técnico disse que “temos três dias para voltar à realidade, a de antes do jogo contra o Brasil. Isto é um desafio para todas as equipes (que ganham)”.

“Estar nas semifinais é um sucesso em si mesmo, mas é preciso baixar a bola e entender que (contra o Brasil) foi apenas mais uma partida”.

“As semifinais são sempre a fase mais difícil” e é preciso encarar tudo com tranqüilidade. “Recebemos mensagens de todas as partes. Não ligamos a TV (francesa) porque só falam nisto. Tento barrar tudo, trazer todos para a realidade”.

“Já deixamos muita coisa para trás e a pressão aumenta. Estamos quase lá e só faltam dois metros, mas aí vem o medo de não subir o último degrau. Mas isto não é só para a França, serve para todos os times”.

Domenech lembrou que a “Copa do Mundo será um sucesso apenas para a equipe que conquistar o título. Depois poderemos nos preocupar com as pequenas coisas, porque o verdadeiro prazer da Copa do Mundo é ganhá-la”.

Sobre seu futuro profissional, o treinador francês disse que “isto não importa, não é um problema, mas que pretende continuar o trabalho que está fazendo”.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222