DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Dispara venda em Londres de kits de sobrevivência no metrô

As vendas de kits de sobrevivência para passageiros do metrô dispararam em Londres após os dois ataques a bomba na cidade.
O diretor da SurvivalBox.co.uk, Simon Johson, disse que após as quatro explosões que mataram 52 pessoas na capital britânica, em 7 de julho, houve um aumento em 150% na procura pelo produto.

O kit consiste em uma máscara para proteger o rosto da poeira, uma lanterna, um apito, água e lenços anti-sépticos. O estojo cabe numa bolsa.

“As pessoas estão comprando os kits para se sentirem seguras para viajar no metrô”, disse Johnson à agência de notícias France Presse.

Segundo ele, milhares de kits foram encomendados no site nas últimas semanas. “Nossos clientes querem demonstrar que não estão com medo. Ter um kit para passageiros lhes dá confiança para voltar ao metrô.”

Os sobreviventes dos atentados no metrô contaram que tiveram dificuldades para respirar em meio à poeira e à fumaça e que precisaram utilizar a luz do visor dos telefones celulares para iluminar o caminho nos túneis.

Os kits estão à venda na internet por 19,99 libras (cerca de R$ 85).

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196