DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Diogo Nogueira festeja 10 anos de carreira com CD inédito

Há exatos dez anos, Diogo Nogueira abraçou de forma profissional a carreira de cantor. Embora filho de um dos maiores nomes da história do samba (João Nogueira), Diogo, na juventude, seguiu outro caminho e quase se profissionalizou como jogador de futebol.
Ao abandonar o esporte por causa de uma contusão, mergulhou de vez no ambiente musical e acabou por se revelar um excelente sambista. Já são nove trabalhos, entre CDs e DVDs, mais de um milhão de cópias vendidas e muitos hits – só músicas em trilhas de novelas da Rede Globo são 14.
O novo trabalho de Diogo Nogueira, Munduê, tem 14 faixas, todas autorais, algumas em parceria com nomes conhecidos e sambistas da nova geração. O título é o mesmo de uma canção escrita com Hamilton de Holanda e Bruno Barreto.
O bandolinista, com quem Diogo fez em 2015 o festejado disco Bossa Negra (que nasceu em um encontro deles aqui em Miami e depois ganhou o Latin GRAMMY), também participa da faixa. Lucy Alves é outra convidada – ela canta e toca sua sanfona na bela Mercado popular.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gene de Souza
Gene de Souza
Carioca, produtor musical e radialista. Radicado nos EUA desde 1992. Comando o premiado programa Café Brasil na 88.9FM WDNA. Desde 2003 ele é diretor de desenvolvimento da Rhythm Foundation.
223