DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Diego Souza: ‘Sempre tive um amor especial pelo Flamengo’

O mais novo reforço rubro-negro foi apresentado com pompas de craque na tarde desta sexta-feira, na Gávea. O meia Diego Souza, ex-Fluminense, chegou de Portugal, onde treinava no Benfica, e foi direto para o Flamengo. Depois de reunir-se com a diretoria, ele foi encaminhado para o auditório Rogério Steinberg, que estava lotado.

Sem mostrar timidez, Diego Souza chegou fazendo sinal de positivo e fez questão de beijar o escudo da camisa do Flamengo quando a vestiu.

– Estou realizando um sonho de jogar pelo Flamengo. Sou torcedor do clube desde pequeno, tanto que foi aqui que tentei começar a minha carreira de jogador. Sempre tive um amor especial pelo Flamengo. Chego para somar e encaro este novo desafio com muita vontade de vencer – disse Diego.

– O Flamengo é um clube de tradição e não pode viver a situação que está passando agora. Quero muito ser feliz na Gávea e dar alegrias para essa imensa torcida. Meu pensamento é Flamengo, sempre Flamengo – completou.

De acordo com a diretoria do Flamengo, o contrato de Diego Souza com o clube foi assinado até maio de 2006 e o rubro-negro pagará parte dos salários com a outra parte cabendo ao Benfica. O meia tem ainda mais cinco anos de contrato com o clube português e a negociação só foi concluída por causa do excesso de estrangeiros.

– Não saí do Fluminense para o Flamengo. Fui para o Benfica e lá eles definiram que seria melhor eu voltar para o Brasil, já que estavam com excesso de estrangeiros no elenco. Agora é uma vida nova no Flamengo. Tenho muito o que agradecer ao Fluminense, mas estou muito feliz – explicou o meia.

Diego não disputa uma partida oficial desde a final da Copa do Brasil, contra o Paulista, no dia 30 de junho, em São Januário. Mas ele garante que está bem fisicamente.

– Estava treinando normalmente no Benfica e se o técnico Celso Roth quiser contar comigo já para o jogo contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, estarei à disposição.

Henrique vai para o Bordeaux

Enquanto um jogador chega, outro sai. A diretoria do Flamengo anunciou nesta sexta-feira que vai receber 850 mil euros (cerca de R$ 2,5 milhões) pela transferência do zagueiro Henrique para o Bordeaux. Na negociação, a equipe francesa adquiriu 50% dos direitos federativos do jogador, enquanto 40% seguem com o time carioca e os 10% restantes com o próprio zagueiro.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196