DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Dicas bacanas de produtos para peles com acne

Share

Do consultório para casa

A Neutrogena leva um tratamento para acne feito em consultórios para o conforto de casa. Trata-se de uma máscara que emite luzes de LED que possuem como alvo as indesejáveis espinhas. A luz azul combate a bactéria causadora da acne, e a vermelha possui ação anti-inflamatória. Usar diariamente, por dez minutos, com a pele limpa.

Light Therapy Acne Mask da Neutrogena: $39.90


Esfoliante

O bicarbonato de sódio possui várias utilidades, uma delas é limpar. Pensando nisso a Bioré criou um esfoliante facial à base de bicarbonato. A apresentação do produto é em pó que, em contato com água, se transforma em esfoliante. Para limpar profundamente os poros e deixar a pele uniforme e macia.

Baking Soda Powder Scrub Cleanser da Bioré: $10.95


Disfarça e trata

A Nextcare possui esses adesivos que, além de cobrir a acne, funcionam como uma esponja absorvendo a oleosidade e a inflamação. Os adesivos são da cor da pele, uma vez que se tornam brancos significa que está na hora de trocar. É possível aplicar maquiagem por cima do adesivo.

Acne Absorbing Covers Assorted da Nexcare: $7.99


Eliminando pontos pretos

Esta mascara faz uma espécie de depilação no rosto, mas, ao invés de eliminar os pelos, remove os pontinhos pretos de dentro dos poros. A máscara penetra nos poros, atraindo a sujeira. Em quinze minutos o produto se transforma em uma película que deve ser removida com as mãos. Com os poros desobstruídos a pele fica mais bonita e saudável.

Blackhead Remover Mud Face Mask Peel-off: $14.99


Sabonete facial

Sabonete em barra para o rosto fabricado com ingredientes naturais. Limpa os poros graças a presença do carvão e possui ação anti-inflamatória devido ao extrato de tomate.

Tomatoes Clear Skin Activated Charcoal Bar Soap da Yes: $6.99

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,

Milene Kanda
Milene Kanda
Curitibana, formada em publicidade e jornalismo, trabalha como apresentadora de tv e redatora em mídias sociais. Vive entre Los Angeles e Curitiba. Criadora do Comprei nos EUA onde dá dicas e presta assessoria em compras.
382