DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Desvendada rede de pedofilia na Espanha

A polícia espanhola desmantelou uma rede dedicada à pedofilia com crianças de até 11 meses de idade e que distribuía imagens desses abusos através da Internet, informaram hoje autoridades do país.

Cinco homens, dois deles especialistas em computação, foram detidos sob acusações de seqüestrar, violar e abusar de menores e de filmar os delitos, disse um agente policial que pediu anonimato. Os cinco residem na Espanha. De acordo com a fonte, um dos detidos trabalhou como babá para se aproximar de suas vítimas.

Os abusos registrados em fotos e vídeos foram supostamente cometidos por apenas um dos homens, segundo as autoridades. Os outros suspeitos foram acusados de filmar os abusos e distribuir as imagens pela Internet.

Ao que parece, os investigadores policiais foram alertados sobre a possibilidade de que as imagens tivessem sido filmadas na Espanha devido a uma passagem de trem regional que aparece no vídeo mostrado em uma página da Internet. Todos os bebês supostamente abusados eram do sexo masculino, segundo o agente.

O defensor da infância do governo regional de Madri, Pedro Núñez Morgades, disse que as imagens representam uma “tendência preocupante” nas redes modernas de comunicações. “Esta operação policial demonstra que agora não apenas (os espanhóis) somos consumidores deste terrível dano aos menores, desta conduta execrável, mas também somos produtores”, afirmou. Os suspeitos foram detidos nas cidades espanholas de Madri, Murcia, Mérida e Valência.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196