DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

DEPORTAÇÃO

Simone – Estou pensando em viajar para os EUA para fazer compras; tenho visto de turismo recente e estou grávida de 7 meses. Gostaria de saber os ricos de ser barrada na imigração; se existe essa possibilidade de não me deixarem entrar?

Dra. Ingrid Domingues: Quando o Consulado Americano aprova o pedido de um visto, leva em consideração a “intenção” da pessoa. Por exemplo, um visto de turismo permite “turismo” e a intenção da pessoa é só de turismo e não permite estudo ou trabalho; um visto de estudante permite estudo, mas não trabalho. No seu caso, sua entrada aqui ficará à discreção do oficial de imigração no aeroporto. Uma mulher grávida de 7 meses (em relação à saúde da mãe e do bebê, podem existir riscos com uma viagem de avião) que chega nos EUA com visto de turismo corre o risco de ter a intenção da vinda questionada.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,,,

Ingrid Domingues
Ingrid Domingues
Natural de Niterói, é advogada formada nos EUA. Atua na área de Imigração há mais de 20 anos. Seu escritório fica em Fort Lauderdale, mas atende clientes de todo o país.
153