DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Depois de quatro anos, Kid Abelha lança CD de músicas inéditas

Os shows que o Kid Abelha faz hoje (dia 24) e amanhã marcam a estréia da turnê nacional do CD “Pega Vida”, disco que o grupo gravou depois de ficar quatro anos sem lançar um álbum com inéditas. O novo trabalho emplacou nas rádios as faixas “Poligamia” e “Peito Aberto”. As duas músicas estão no repertório do show, assim como a versão reggae que o trio fez para “Será que Eu Pus Um Grilo na Sua Cabeça?”, de Guilherme Lamounier e Tibério Gaspar.

No palco, Paula Toller (voz), George Israel (sax, guitarra, violão, bandolim, flauta e vocais) e Bruno Fortunato (guitarra solo, violão e bandolim) serão acompanhados por Kadu Menezes (bateria e percussão), Humberto Barros (teclados e vocais), Adriano Campagnani (baixo e vocais), Jefferson Vitor (trompete e percussão) e Jorge Valladão (violão, guitarra e vocais), e vão alternar os temas de “Pega Vida” com os principais sucessos de seus 23 anos de estrada, entre eles “Lágrimas e Chuva”, “Como É que Eu Vou Embora” e “Por que Não Eu?”.

A prometida surpresa deve ser uma das duas faixas que o Kid gravou com o cantor e surfista californiano Donavon Frankenreiter, na semana passada, para incluir como bônus no DVD “Pega Vida”, que será lançado em julho.

Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, Vila Almeida, região sul, tel. 6846-6010). 5.900 lugares. Hoje (dia 24) e amanhã (dia 25): 22h. Ingr.: R$ 40 a R$ 100.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
200