DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Democratas advertem Republicanos quanto ao uso da imigração com tema eleitoral.

Washington – Os democratas que se encaminha para as eleições legislativas assinalaram nesta quinta-feira (29) que qualquer intenção dos republicanos de empregar a imigração como tema central de sua campanha acabará mal.

Os democratas estão se referindo aos planos dos republicanos que planejam convocar audiências sobre a imigração ilegal em todo o país nos próximos meses, em vez de aprovar uma legislação sobre imigração no Congresso, como parte de uma estratégia para ganhar votos dos conservadores.

“Os Republicanos querem usar isso como fizeram no caso de Willie Horton em 1988 e ao casamento entre homossexuais em 2004. Não é nenhum segredo que querem empregar a imigração como arma política”, disse o senador democrata Charles Schumer, que preside o Comitê de Campanha ao Senado dos Democratas.

Em sua observação Schumer, se referia ao uso feito pelos republicanos do tema sobre casamentos entre pessoas do mesmo sexo utilizado com ênfase em 2004 no intuito de ganhar apoio dos conservadores, assim como o uso do caso de Horton, um assassino confesso que violou uma mulher quando estava preso na prisão de Massachusetts em 1998.

Esse último caso foi utilizado como um ataque racial que pos na defensiva o candidato democrata à Presidência na época, Michael Dukakis.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222