DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Definidas semifinais masculinas de Wimbledon

Foram definidas nesta quarta-feira as semifinais masculinas de Wimbledon. O australiano Lleyton Hewitt, o suíço Roger Federer, o americano Andy Roddick e o sueco Thomas Johansson venceram seus adversários nas quartas-de-fina e continuam na disputa do título do terceiro Grand Slam do ano.

Nesta sexta-feira, Hewitt e Federer se enfrentam em busca de uma vaga na final, enquanto o outro finalista sairá do confronto entre Roddick e Johansson.

Federer teve dificuldades contra Fernando Gonzalez, que é um especialista em quadras de saibro. Em pouco mais de duas horas, o suíço e número um do mundo fechou o placar em 7/5, 6/2 e 7/6 (7/2). Federer busca o terceiro título de Wimbledon – foi campeão em 2003 e 2004 – e defende uma invencibilidade de dez vitórias no circuito da ATP.

Hewitt enfrentou o espanhol Feliciano Lopez, um dos únicos tenistas do país que se sentem à vontade em quadras rápidas, e também encontrou problemas: o australiano e cabeça-de-chave número três em Londres venceu por 7/5, 6/4 e 7/6 (7/2). Hewitt tem um título do Grand Slam inglês na carreira (2002).

Andy Roddick sofreu para bater o francês Sebastien Grosjean em cinco sets, com parciais de 3/6, 6/2, 6/1, 3/6 e 6/3. Thomas Johansson superou o argentino David Nalbandian por 7/6 (7/5), 6/2 e 6/2.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223