DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Daniella Cicarelli retoma vida de maratonista e planeja viagem

Depois da separação, a apresentadora e modelo Daniella Cicarelli, 25, planeja uma viagem ao exterior com destino à Alemanha para participar da Maratona de Berlim em setembro.

Animada com o novo projeto, Daniella já iniciou os treinamentos diários. Só novos contratos de trabalho ou as gravações de seus programas na MTV podem fazer a modelo cancelar sua participação na maratona.

O novo programa da ex de Ronaldo teve a estréia adiada. Antes a data era 26 de junho. Agora, está marcada para o dia 24 de julho. A atração, cujo nome ainda não foi divulgado, irá disputar a audiência com o “Fantástico”, da Rede Globo, às 20h30.

A direção da MTV preferiu aguardar mais um pouco para formatar melhor o programa. A ex-mulher de Ronaldo irá aparecer disfarçada em lugares inusitados para surpreender as pessoas em mais uma espécie de pegadinha.

Cicarelli já gravou algumas cenas em um cabeleireiro, em uma loja de mantimentos e em uma festa –nesta última fantasiada de Bozo.

E o coração?

Especulações sobre a vida amorosa da modelo ainda não cessaram. Depois de alguns amigos do casal terem dito que ela reatou com o jogador do Real Madri, o site Glamurama, da jornalista Joyce Pascowitch, noticiou nesta segunda-feira que Daniella estaria “ficando” com o músico Davi Moraes, ex-marido da cantora Ivete Sangalo.

A assessoria de imprensa da apresentadora, entretanto, diz desconhecer ambos os fatos: o “revival” com Ronaldo e o novo “affair” com o filho do cantor Moraes Moreira.

Neste final de semana, Daniella esteve no Rio de Janeiro na casa de amigos. A modelo caminhou na praia, tomou sol, saiu para jantar e ainda brincou em uma cama elástica, surpreendendo as crianças que estavam no local. Mas a modelo já está em São Paulo, pois nesta semana volta a gravar o “Beija Sapo”, programa em que promove encontros entre casais.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
198