DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Daniele Hypólito se desentende com técnico e abandona a seleção em SP

A ginasta Daniele Hypólito decidiu abandonar a seleção brasileira, que está treinando para a etapa de São Paulo da Copa do Mundo, que será realizada nesta sexta, sábado e domingo, no ginásio do Ibirapuera.

Daniele entrou em conflito com o técnico principal do time, o ucraniano Oleg Ostapenko, que considerou que a atleta, apesar de ter conseguido baixar seu peso, não tinha condições técnicas para disputar as barras assimétricas e o salto sobre o cavalo.

Daniele deixou o ginásio chorando. “Ela está muito triste porque pensou que ia fazer mais aparelhos. Ela resolveu bater o pé e não competir. Acho que é uma decisão forte, mas é uma opinião dela. Fico chateado porque somos muito unidos”, disse Diego Hypólito, irmão e membro da equipe masculina, em entrevista à TV Globo.

Daiane dos Santos, outra estrela da equipe brasileira, apoiou a decisão de Ostapenko. “Eu acho que o técnico faz o que é melhor para a equipe. Não tem essa de ‘queridinha’. Vai competir quem está melhor”, alfinetou a ginasta, que vai tentar medalhas no solo e no salto.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196