DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Cruzeiro vence Santos de virada

Em uma partida muito movimentada, com alternâncias no placar e muitos lances de perigo, o Cruzeiro conseguiu uma importante vitória por 3 a 2 sobre o Santos no Mineirão neste domingo. A vitória deixou o time mineiro com 24 pontos ganhos, mesmo número que os paulistas. Na próxima rodada o Cruzeiro vai a São Paulo enfrentar o Corinthians e o Santos recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro.

O primeiro tempo foi muito movimentado, com três gols e duas bolas na trave, uma para cada time. Aos 23 minutos, Halisson compeltou para as redes um rebote do goleiro Fábio a um chute cruzado de Giovanni. Seis minutos mais tarde, Fred (foto), de peixinho, empatou para o Cruzeiro após cruzamento de Fábio Santos. Em cobrança de falta perfeita, Ricardinho desempatou para o Peixe, fazendo 2 a 1.

No segundo tempo, O Cruzeiro virou a partida em menos de 15 minutos. Logo aos seis, Kelly, de primeira, fez o segundo gol da Raposa. Aos 14 minutos, Adriano virou para a Raposa, fazendo 3 a 2.

CRUZEIRO 3 x 2 SANTOS

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS)

Gols: Halisson aos 23 minutos, Fred aos 29 minutos e Ricardinho aos 33 minutos do primeiro tempo; Kelly aos seis minutos, Adriano aos 14 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Fábio Santos (CRU), Diego (SAN) e Bóvio (SAN)

CRUZEIRO:Fábio, Jonathan, Moisés, Leandro e Patrick; Diogo, Fábio Santos (Marabá), Wagner (Kerlon) e Kelly; Adriano e Fred.Técnico: Paulo César Gusmão

SANTOS:Saulo, Paulo César, Ávalos, Halisson e Carlinhos (Élton); Wendell, Bóvio, Ricardinho e Giovanni; Basílio e Diego (Geílson).Técnico: Gallo

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
273