DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Criminosos matam e incendeiam casal após assalto em SP

Dois assaltantes mataram e incendiaram um casal de Bragança Paulista (83 km ao norte de São Paulo) após roubarem R$ 20 mil da loja onde uma das vítimas era gerente na noite de domingo (10). Um menino de cinco anos – filho do casal- e outra gerente da loja também sofreram queimaduras e estão internados em estado grave. O garoto corre risco de morte.

Segundo a Polícia Civil, os assaltantes renderam o casal na loja, no Jardim São Cristóvão, e tentaram, sem sucesso, abrir o cofre do estabelecimento. Os criminosos obrigaram o casal a levá-los à casa da outra gerente da loja, onde havia uma chave do cofre.

A segunda gerente também foi rendida e todos foram obrigados a voltarem ao estabelecimento, de onde os criminosos conseguiram tirar os R$ 20 mil do cofre. O Palio dos comerciantes foi usado para levar as vítimas como reféns.

Ao deixarem a loja, os criminosos levaram todos para a estrada municipal, na zona rural da cidade. Todos foram amarrados e tiveram o corpo incendiado. Os criminosos fugiram em um carro que os esperava na estrada.

A polícia foi informada sobre o caso pela segunda gerente, que conseguiu escapar fingindo-se de morta. Ela chegou ao pronto-socorro com o corpo cheio de queimaduras. Os médicos acionaram a polícia.

O menino foi encontrado andando pela via com o corpo coberto por queimaduras. Ele desmaiou quando encontrou os policiais. O Palio ainda estava em chamas.

O corpo da gerente da loja, Eliana Faria da Silva, 32, foi encontrado carbonizado, amarrado e com o pescoço degolado. Ela estava no banco dianteiro do passageiro. O corpo do marido, Leandro Donizete de Oliveira, 31, foi encontrado no porta-malas também amarrado e carbonizado.

O caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Bragança Paulista. Não há pistas dos criminosos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152