DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Cresce a preocupação com impostos em Broward

Relatório preliminar divulgado pelo Property Appraiser’s Office (escritório de avaliadores de imóveis) mostra que o valor tributável de casas e escritórios cresceu de $157,5 bilhões para $174,8 bilhões para o ano fiscal de 2007. A taxa de crescimento é 19% inferior ao ano fiscal anterior, mas excede a barreira de um dígito verificada antes do início do boom no mercado imobiliário, em 2001.

A menos que os governos locais reduzam os níveis de impostos ou legisladores estaduais revejam o sistema de impostos, muitos proprietários de imóveis enfrentarão impostos mais altos neste outono. Por causa da forma com que funciona o sistema de impostos sobre propriedades na Flórida, os governos locais recolhem mais dinheiro à medida em que aumenta o valor das propriedades, a menos que haja corte de im-postos para contrabalançar o crescimento.

Novos compradores, proprietários de escritórios, snowbirds (população flutuante, em geral vinda do Canadá durante a temporada de inverno), locadores, e qualquer outra pessoa que não seja beneficiada pelas vantagens da brecha fiscal do homestead (vantagem fiscal oferecida na compra do primeiro imóvel com fins de residência), enfrentará o impacto.

Apenas antigos proprietários poderão estar relativamente protegidos do aumento, porque as brechas fiscais cobrirão o aumento do valor tributável em 2,5% este ano.

Neste mês, legisladores estaduais discutirão, em sessão especial, o tema impostos imobiliários. O condado de Broward e suas 31 cidades acumularam $1,4 bilhões extras em impostos nos últimos cinco anos, por causa da elevação da base da taxa de impostos.

– Se o condado e as cidades não vão reduzir seus impostos por si mesmos, nós vamos ter que curar o problema deles em Tallahassee – disse a representante estadual, republicana de Fort Lauderdale, Ellyn Bogdanoff.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
164