DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

COSTA OESTE (WEST COAST)

Naples Beach

Naples - Foto Taylor Michele-FlickrA praia municipal e píer de pesca de Naples, construído em 1888 como uma doca de desembarque de carga e passageiros, brilham como um dos pontos favoritos para observação do pôr do sol. Quando o sol começa a se pôr no horizonte ocidental, os banhistas, pescadores, moradores locais e turistas lotam o estreito píer na expectativa do espetáculo diário, quando o astro rei se dissolve nas águas do Golfo.

(800-688-3600, www.paradisecoast.com)

Fort Myers e Sanibel Island

Com mais de 400 variedades de conchas do mar, Sanibel Island é tão famosa entre os caçadores de conchas que até organiza na primavera um evento anual de três dias chamado de Feira e Exposição de Conchas do Mar de Sanibel, e tem também um nome especial para a atitude dos caçadores de conchas: “A mesura de Sanibel”. Sanibel é igualmente respeitada por sua beleza e pelo compromisso de sua comunidade em preservá-la. Está localizada próximo a Fort Myers, outra praia linda da costa oeste da Flórida, com clima de cidade pequena, mas que atrai turistas de todos os lugares.

(800-237-6444, www.FortMyers-Sanibel.com)

Shell Key, St. Pete Beach

uiL7X3+6Mais da metade dos 180 acres de Shell Key constitui um santuário de preservação de pássaros, mas as praias são acessíveis aos turistas. Não há construções, lixo, carros ou linhas de telefone, somente coqueiros, pinheiros australianos, praias de areia branca contornadas por águas transparentes e da cor de esmeraldas, e dunas com o topo coberto de típica vegetação praiana.

(877-352-3224, www.visitstpeteclearwater.com)

Venice Beach

Venice BeachVenice Beach é o “point” para se encontrar dentes de tubarão fossilizados, datando de milhares de anos atrás. A concessionária desta praia até aluga pás de metal para ajudar os visitantes no processo de escavação. Pequenos dentes, do tamanho dos de um chiuaua, são fáceis de se encontrar durante uma caminhada pela praia, e os dentes maiores podem ser encontrados ao se praticar mergulho ao longo de um banco de pedras a alguns metros mar adentro.

(1-800-800-3906, visitsarasota.org)

Siesta Key Beach

JD Portraits - Reinbold FamilyA praia de Siesta Key, em Sarasota, foi votada novamente a praia número 1 dos Estados Unidos e a 14ª da lista das praias mais bonitas no mundo em 2015, com base em votação de viajantes e reviews no site do Trip Advisor. Quando se trata de praia para toda a família, não existe nada melhor do que Siesta Public Beach em Sarasota – declives graduais, águas rasas, salva-vidas, um playground, ondas mansas, areia branca fininha e águas cristalinas.

(800-800-3906, visitsarasota.org)

Fontes: www.melhoresdestinos.com.br

www.visitflorida.com

182