DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Corpo de Cristiane Araújo será velado a partir de quinta-feira

O corpo de Cristiane Araújo, 41, será velado a partir de quinta-feira(17) na sede da Primeira Igreja Batista da Flórida, entre 3 da tarde e 8 da noite. O Pastor Silair de Almeida realizará na mesma quinta-feira culto de corpo presente às 7 da noite, na sede da Igreja.

Na sexta-feira(18), o velório será realizado na funerária localizada no n° 4343 da N. Federal Hwy, em Fort Lauderdale, em frente à Clínica Neri Franzon, às 10 da manhã.

O corpo de Cristiane será enterrado aqui na Flórida, às 11:30 da manhã de sexta-feira(18). O local do enterro ainda não foi informado pela família.

A Primeira Igreja Batista fica na 1101 NE 33rd Street, em Pompano Beach, 33064.

Cristiane morreu no domingo(13), Dia das Mães, vítima de um acidente de carro. Ela estava no carro com seu companheiro, o médico Neri Franzon,51, quando ele perdeu a direção da Mercedes Benz que dirigia, e bateu em um poste, próximo a seu consultório, em Fort Lauderdale. Cristiane sofreu hemorragia interna, em decorrência de várias fraturas e morreu cerca de 10 horas depois de ter dado entrada no Broward General Medical Center.

O médico Neri Franzon sofreu fraturas em duas das pernas, bacia e algumas escoriações. Ele permanece internado no mesmo hospital, e será submetido a cirurgias para reparação das fraturas. Segundo os médicos ele passa bem.

Cristiane deixa quatro filhos, sendo três moças: Bethânia, de 18 anos, Bruna de 19 e Fernanda de 21, e um rapaz, Rogério, de 23 anos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153