DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Corinthians ganha de virada do Palmeiras

O Corinthians não tomou conhecimento do rival Palmeiras e, de virada, ganhou por 3 a 1, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols aconteceram todos no segundo tempo. Leonardo Silva abriu o placar para o time alviverde, mas decretaram a virada Gustavo Nery e Rosinei, que entrou no lugar de Carlos Alberto no intervalo e marcou duas vezes.

No final do jogo, Baiano acertou pontapé em Tevez e foi expulso. Revoltado, Baiano deu uma bolada em Tevez e começou uma rápida pancadaria, que resultou na expulsão do corintiano Hugo.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 19 pontos e segue em busca das primeiras colocações no Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras segue com 13 pontos e no bloco intermediário da tabela de classificação, o que deixou outra vez o técnico Bonamigo correndo risco de ficar desempregado.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai até Curitiba para enfrentar o Paraná, sábado, às 18h10, no Pinheirão. Já o Palmeiras recebe o Fortaleza, no domingo, às 18h10, no Palestra Itália.

Mascherano lançou Jô, que invadiu a área e mandou a bola por cima do travessão. Roger, em cobrança de falta, acertou uma pancada na bola e Marcos fez excelente defesa. Aos 25 minutos, Baiano cruzou, a zaga corintiana rebateu e o estreante Gamarra, de voleio, exigiu linda defesa do goleiro Fábio Costa.

Lúcio cruzou, Marcinho desviou de cabeça e a bola bateu na barriga de Marcelo Mattos, quicou no chão, bateu no travessão e não entrou. Alex Afonso arriscou chute de fora da área e Fábio Costa espalmou a bola para escanteio.

Gustavo Nery deitou e rolou pelo setor esquerdo e tocou para Tevez, que chutou para fora. Correa cobrou falta, Fábio Costa rebateu, Gamarra acertou voleio e Leonardo Silva, de cabeça, fez 1 a 0, aos cinco minutos do segundo tempo.

Aos sete minutos, Roger cobrou falta e Gustavo Nery ajeitou a bola e empatou o jogo. Roger lançou Gustavo Nery, que cruzou na medida e Rosinei marcou o gol da virada. O Corinthians marcou o terceiro gol após Mascherano roubar a bola de Gamarra. O argentino laçou Jô, que cruzou e Rosinei completou para o fundo da rede.

Corinthians 3 x 1 Palmeiras

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)

Auxiliares: Valter José Dos Reis (SP) e Marinaldo Silvério (SP)

Renda: R$ 611.897,00

Público: 39.629 pessoas

Cartões amarelos: Carlos Alberto, Mascherano, Roger, Baiano, Pedrinho, Lúcio, Leonardo Silva e Corrêa

Cartões vermelhos: Baiano e Hugo

Gols: Leonardo Silva, aos cinco, Gustavo Nery, aos sete, Rosinei, aos 16 e 21 minutos do segundo tempo

Corinthians: Fábio Costa, Edson, Betão, Marinho e Gustavo Nery (Marcus Vinícius); Marcelo Mattos, Mascherano, Carlos Alberto (Rosinei) e Roger (Hugo); Tevez e Jô. Técnico: Márcio Bittencourt

Palmeiras: Marcos, Leonardo Silva, Nen e Gamarra; Baiano, Alceu (Cristian), Corrêa, Pedrinho e Lúcio (Fabiano); Marcinho e Alex Afonso (Warley). Técnico: Paulo Bonamigo

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196