DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Consulado de Atlanta se reúne com pequenos empresários

O Consulado-Geral do Brasil em Atlanta promoveu um café da manhã com pequenos empresários para discutir como ajudar a população brasileira a trabalhar de forma legal nos Estados Unidos.

Além do grupo de comerciantes brasileiros e gestores, estavam presentes educadores, lideres religiosos, investidores, corretores imobiliários e a advogada Fernanda Hottle que em palestra esclareceu como os empregadores poderiam contratar os imigrantes.

“O processo é longo. Não basta o empresário querer ajudar. É necessário ter uma combinação de fatores para que o recurso seja um sucesso.” Afirma Hottle.

O empresário, Edinaldo Souza, contrata brasileiros em seu centro automotivo e procura por profissionais da área atualmente. “Sempre estive envolvido com a comunidade e neste momento posso oferecer trabalho, realmente estamos precisando de mecânicos e quero ajudar quem precisa. ”

O chefe do Setor de Promoção Comercial do Consulado, Guillermo A. B. Rivera, comemora o sucesso do encontro e convida outros empresários que queiram participar das reuniões que acontece a cada três meses. “No site do Consulado as empresas interessadas podem se inscrever. Em breve estaremos divulgando a nova data do próximo café da manhã”.

Clique aqui para mais informaçõe que estão no site do Consulado-Geral do Brasil em Atlanta.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta News
Gazeta News
218