DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Consufão entre brasileiros interrompe vôo da Delta

Dois brasileiros causaram confusão no vôo 105 da empresa Delta Air Line, que partiu no domingo (17) de Atlanta, nos Estados Unidos, rumo ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos. Segundo a companhia americana, o estudante Philipe de Paula, de 20 anos, e outro brasileiro maior de idade teriam brigado no avião e perturbado os passageiros. Uma comissária foi agredida na confusão.

O vôo foi interrompido durante a madrugada e o os três desembarcaram em um aeroporto de Miami, também nos EUA, onde prestaram depoimento à polícia federal americana. De Paula foi liberado e outro brasileiro permaneceu detido em território americano.

A Delta informou que tem o compromisso de garantir um vôo seguro e tranqüilo para todos os seus passageiros e tripulação. Por ter infringido a lei americana, que impede menores de 21 anos de consumir bebida alcoólica, e ter causado transtorno, Philipe de Paula não regressará ao Brasil em vôos da companhia. A empresa garantiu que reembolsará o valor da passagem para que o estudante possa retornar com qualquer outra companhia aérea. Ainda segundo a Delta, de Paula já retornou ao Brasil em outro vôo.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Imprimir Ver só texto Indicar Matéria Comunicar Erros

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153