DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Conheça um dos concorrentes de Mirá Quién Baila

A competição mais famosa de dança de celebridades do canal Univision,Mirá Quién Baila, estreou no último domingo, dia 17 de setembro. A série está repleta de performances magníficas das 10 celebridades que aceitaram o desafio de dançar e competir pelos U$ 50 mil que será doado para a instituição de caridade de sua escolha.

Celebridades darão o melhor de si na esperança de ajudar uma variedade de instituições, que incluem câncer na infância, educação musical e crueldade animal, entre outros.

Um dos concorrentes é o versátil cantor, ator, artista e veterano da Broadway, Éktor Rivera, que se mudou de Los Angeles para Nova York para se apresentar no musical de sucesso da BroadwayOn Your Feet!e agora está se mudando novamente para Miami durante os próximos dois meses de competição.

“Será um desafio porque não sou um dançarino profissional”, disse ele sobre a competição que o reunirá com a porto-riquenha Dayanara Torres, uma das concorrentes.

“Depois de um ano me apresentando na Broadway, acho que vai ser divertido fazer parte desse show; e conhecer outros latinos na televisão e poder expandir o que é a arte de dançar e a entidade que eu estarei representando,” compartilhou comigo durante a entrevista por telefone na semana passada.

Ele também disse que gostaria de compartilhar suas experiências de vida em um livro ou no cinema para servir como exemplo para outros que estão tentando seguir o mesmo caminho: “desde os 14 anos eu passei por algumas situações difíceis para viver de arte, altos e baixos como qualquer ser humano, não atingindo os objetivos; mas também ocrossoverque fiz para esse mercado quando meu inglês era muito básico quando cheguei aqui nos Estados Unidos e já entrando em um musical na Broadway como protagonista. Todas essas experiências nos ajudam a nos reconstruir como seres humanos, e acho que posso ajudar e motivar outras pessoas. Seria muito bom fazer isso no futuro. Eu acho que ainda há muitas histórias para contar,” disse ele.

O cantor, ator, artista e veterano da Broadway, Éktor Rivera.

Por enquanto, Éktor quer se concentrar emMirá Quién Baila, e depois disso “vou continuar fazendo testes, audições, porque graças aoOn Your Feet!as portas se abriram para que eu continue mostrando a minha arte para o mundo.Mirá Quién Bailaé um projeto maravilhoso e vou aprender, vou dançar, me divertir, mas o mais importante é a instituição que vou representar.”

Ektor escolheu a Fundação Cabecitas Rapadas, é uma instituição na cidade de San Juan (Porto Rico), que oferece apoio econômico, emocional, psicológico e financeiro, além de hospedagem e transporte para pacientes com câncer e seus familiares.

Os juízes desta temporada são Roselyn Sánchez, Johnny Lozada e Poty Castillo, que fornecerão críticas e comentários com base em sua experiência em cada apresentação. Os juízes, juntamente com os fãs, determinarão quem continua na competição e a chance de ganhar os U$50 mil que será doado para a instituição de caridade do concorrente.

A famosa competição é transmitida todos os domingos às 8pm ET/PT (7pm CT) no canal Univision, e é apresentando por Chiquinquirá Delgado e Javier Poza. Rodrigo Basurto é o coreógrafo que promete fazer um mix inovador, contemporâneo, energético como os bailes de dança de salão, com movimentos latinos e urbanos, que farão os telespectadores a dançar junto com as estrelas.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Jana Nascimento Nagase
Jana Nascimento Nagase
Jornalista paulistana formada pela PUC de São Paulo e pós-graduada em Broadcast Communication pela Barry University. Vive na Califórnia e entrevista atores, diretores, produtores e outros envolvidos nos maiores lançamentos do cinema americano. Site: www.janaoncamera.com Canal no Youtube: www.youtube.com/user/janaoncamera
198