DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Conheça os modernos Clubes da Luluzinha

Cada vez mais as mulheres conquistam o merecido espaço na sociedade e se destacam no competitivo mercado de trabalho. Portanto, nada mais justo do que criar, exclusivamente para elas, modernos “Clubes da Luluzinha”, onde a palavra de ordem é deixar os homens do lado de fora.

Quem nunca sentiu vontade de estar em um lugar que adivinhasse as vontades e anseios femininos? E ainda contar com o privilégio de não ser incomodada por aqueles homens inconvenientes que insistem na paquera? Agora, você já pode freqüentar lugares destinados exclusivamente para mulheres.

As preocupadas em cuidar da saúde e em manter a forma podem malhar na Anima Women Fitness Center e ainda receber o mimo de uma personal trainer. Lá, não há espelhos para ficar apontando seus quili-nhos a mais. Além disso, todos os aparelhos funcionam por meio do sistema hidráulico, que torna os movimentos de repetição mais macios.

“Na Anima, as mulheres não têm de se preocupar com as roupas e nem sentir vergonha de certas posições quando malham”, afirma a proprietária Liana Ribeiro. “E como é um ambiente onde há só mulheres, elas acabam criando grandes laços de amizade”, diz.

Se você for adepta de esportes radicais, a dica é fazer as malas e pôr o pé na estrada rumo à Surf trip, organizada pela surfista profissional Ana Paula Mello. “A idéia surgiu da vontade de viajar sem ter algo pendente, como filhos e marido. Com o grupo só de mulheres, nós ficamos de dois a três dias só surfando e se divertindo com as amigas”, conta a idealizadora.

Os grupos para a viagem são compostos, em média, por 15 mu-lheres e não há restrição de idade. “Temos desde adolescentes até mulheres de 60 anos”, conta. Elas ainda fotografam e filmam as praias paradisíacas onde praticam o surfe.

Já as boêmias, contam com a opção de degustar um bom charuto, regado a vinho e uma boa conversa com as amigas. A Charutaria Davidoff oferece um espaço só para fiel público feminino. Uma vez ao mês, elas se reúnem em volta de cigarrilhas e aprendem um pouco mais desse universo.

Para aquelas que desejam inovar e tornar as noites mais quentes, o Clube das Meninas é a “porta do paraíso”. Localizado no terceiro andar da loja Clube Chocolate, o discreto sex shop reserva as novidades em lingeries de grandes grifes como Dolce & Gabbana. Dentro de gavetas, há brinquedinhos que podem tornar as noites inesquecíveis e revigorantes.

As clientes têm acesso ao Clube das Meninas somente acompanhadas por ven-dedoras, que fazem de tudo para deixá-las bem à vontade para as compras “mais safadinhas”.

Prova de que a mulher merece tratamento especial é a empresa britânica Pink Ladies, que oferece serviço de táxi exclusivo para o exigente público. Mulheres das cidades de Merseyside e Warrington podem desfilar pelas ruas das cidades em um carro todo cor-de-rosa, tendo como motorista nada mais do que uma motorista vestida por uniforme também rosa. É simplesmente um luxo!

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
167