DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Confirmado: Real e Barcelona jogarão superclássico em Miami

Barça e Real: clássico será disputado em Miami. Foto: La Vanguardia

O Hard Rock Stadium, em Miami, será mesmo o palco para um dos maiores clássicos do futebol mundial este ano: os gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid farão uma partida histórica na cidadeem 29 de julho. Os organizadores estão planejando uma festa neste fim de semana no estilo Super Bowl, incluindo uma partida disputada com craques antigos e ainda shows com grandes estrelas da música.

Há especulações sobre o jogo há alguns meses, mas isso se concretizará na tarde desta sexta-feira, 10, quando executivos de estádios e funcionários de ambos os clubes devem anunciar detalhes para o clássico em uma coletiva de imprensa em Miami Beach.

Além disso, como parte do lançamento do evento, milhares de bolas com logotipos de ambas as equipes estão sendo deixadas em parques de futebol em todo o sul da Flórida. O evento deste ano está programado para ser transmitido pela ESPN.

O Real Madrid tinha sido convidado para fazer parte da Copa dos Campeões Internacional neste verão, e a confirmação da participação do Barcelona significa um confronto raro fora do solo espanhol entre as super estrelas Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Espera-se que os fãs voem de todos os Estados Unidos, América Latina e Europa para assistir a partida ao vivo.

O Barcelona esteve na manchetes esta semana depois de ter conseguido a melhor virada na história da Liga dos Campeões. Depois de perder de 4-0 para o Paris Saint Germain na partida de ida, o Barça conseguiu ganhar o segundo e decisivo jogo por 6-1, marcando três gols nos últimos sete minutos finais.

A rivalidade entre Madrid e Barça é uma das mais fortes do mundo, assim como os dois clubes estão entre os mais ricos e mais bem sucedidos em todo o esporte no planeta. Historicamente, o Real Madrid tem a vantagem nos confrontos diretos com 93 vitórias contra 90 do Barcelona. As equipes empataram em 1-1 quando jogaram a última vez, em 3 de dezembro. O próximo clássico está marcado para 23 de abril.

Com informações do Miami Herald.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,,

Gazeta News
Gazeta News
275