DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Condado de Broward oferecerá cartão de descontos gratuito para remédios

O Condado de Broward iniciou este mês um programa que oferece um cartão de descontos para compra de medicamentos, com redução média de 20% nos preços dos remédios. O programa é patrocinado pela National Association of Counties (NACo), e está disponível para qualquer morador do Condado, sem exigência de apresentação de qualquer documento.

Os cartões podem ser utilizados por qualquer residente de Broward, sem restrições de idade e renda mensal, e até mesmo para quem já possui plano de saúde. Uma rede nacional de mais de 57 mil farmácias também estarão disponibilizando o cartão de descontos NACo, incluindo as maiores redes do ramo, e diversas farmácias independentes.

Os cartões podem ser retirados gratuitamente na maioria das dependências do governo de Broward, incluindo parques, bibliotecas, escritórios de trânsito, no downtown Governamental Center e nos County’s for Family Success Centers.

Não há taxa de inscrição, nem de filiação ou restrições quanto à freqüência de uso. Os titulares dos cartÕes e membros da família podem utilizá-lo a qualquer hora para compra de medicamentos sob prescrição, que não sejam cobertos por seguro-saúde.

Os titulares do cartão também serão elegíveis a descontos superiores à média de 20%, no caso de suprimento de três meses de medicamentos, através do serviço de entrega por correio, e terão ainda desconto em medicamentos para animais de estimação, em algumas das farmácias participantes do programa.

Outra vantagem é que as farmácias manterão um sistema de informações dos beneficiários do programa, que alertará sobre possível incompatibilidade de medicamentos adquiridos pelo titular, no caso de terem sido adquiridos com o cartão de desconto da NACo.

O programa é administrato pela Caremark RX, Inc., empresa líder em serviços farmacêuticos, com ampla experiência em cartões de descontos para medicamentos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153