DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Como morar leglamente nos EUA sendo cidadão europeu

Andre: Eu tenho passaporte italiano e moro com minha esposa na Inglaterra há um tempo. Estamos pensando em nos mudar para os EUA, só que queremos ir tudo legalmente. Gostaríamos de iniciar abrindo conta bancária pra enviar investimentos a essa conta nos EUA. Com conta aberta teremos direito há algum tipo de visto especial ou green card? Eu sou italiano e minha esposa tem visto como cônjuge minha. Gostaríamos de começar a investir mais nos EUA para tentar essa mudança para o país. Tem algum processo pra isso, pois queremos ir legalmente pra poder trabalhar e viver tranquilamente. Sendo cidadão europeu, tem alguma vantagem? É possível abrir conta bancária mesmo morando fora dos EUA? Com a conta aberta podemos aplicar por algum visto específico que dá o direito de morar e trabalhar lá legalmente?

Dra. Ingrid Domingues: Como italiano, você poderá iniciar um processo de investimento com o Visto E2. Este visto exige um bom investimento em algum negócio/empresa nos EUA, o qual você irá gerenciar e irá criar empregos locais. A quantia do investimento varia dependendo do tipo de empresa ou negócio que você vai abrir. Quanto a abertura de uma conta, não vejo como você poderá abrir conta sem estar presente nos EUA. Na sua próxima viagem aos EUA, lhe aconselho procurar nosso escritório ou mandar-nos um email para ingrid@dmlawfl.com para que possamos esclarecer o Visto E2 e seus benefícios e requisitos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Ingrid Domingues
Ingrid Domingues
Natural de Niterói, é advogada formada nos EUA. Atua na área de Imigração há mais de 20 anos. Seu escritório fica em Fort Lauderdale, mas atende clientes de todo o país.
226