DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Comissão técnica Brasileira de vôlei é destaque em Atlanta

Por: Paula Kasparian

Desde que colocou os pés na Georgia Tech, há quatros anos, a pernambucana Michelle Collier vem sendo destaque como “Head Coach” das atletas de vôlei da Universidade.

Collier saiu do Brasil ainda jovem e foi fazer a diferença como jogadora em diversos países: Espanha, Portugal, Indonésia, Costa Rica, Chipre – além dos Estados Unidos.

Hoje junto com Michelle está o medalhista, bicampeão Olímpico, Claudio Pinheiro. No total são 16 meninas com idade entre 18 e 22 anos que estão sendo lapidadas pelas estrelas e que estarão prontas como atletas em pouquíssimo tempo. E o caso da jovem curitibana Gabriela Stavnetchei. Em seu último ano na Geórgia Tech ela está pronta para alçar outros voos.

“Ela teve um crescimento fenomenal não só como atleta, mas como pessoa. Poder ensinar as atletas sobre essa chance é muita bacana e a Gabi soube tirar proveito dessa oportunidade”, revela orgulhosa a técnica.

Hoje Michele e Claudinho contam que já estão de olho em garotas para a temporada de 2021. Há inúmeros clubes de vôlei com jovens talentos nos EUA. É lá que treinadores do país inteiro buscam o “diamante bruto” das grandes Universidades.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
274