Como afastar as energias negativas da nossa vida – Horóscopo Cigano

Essa semana vou ensinar, alguns encantamentos ciganos para afastar algumas coisas que não são legais para a nossa vida, como a tristeza, inimizades o medo. Tudo isso nos trás uma energia negativa muito complicada, que muitas vezes nos faz perder a força, então aproveite e faça algum desses encantamentos, que com toda certeza teus caminhos ficarão bem melhores, aproveite e confira como será a sua semana, superbeijo.

PARA TRISTEZA – Há pessoas que têm crises de tristeza ou de melancolia e não sabem o motivo, quando isso acontece a vida pessoal fica prejudicada. Para acabar com isso, faça um encantamento muito simples e muito antigo, capaz de resolver o problema.Sempre que se sentir triste, vista só roupas brancas, mas se isso acontecer numa sexta-feira, vista uma peça íntima vermelha.

PARA INIMIZADES - Existem pessoas que são muito sensíveis, que se fecham por qualquer motivo quando são melindradas e não querem conversar com ninguém. Se existe alguma pessoa que está de cara virada com você, com este encantamento você fará tudo voltar ao normal. Vá até a beira de um riacho, rio, lago, cachoeira e pelo caminho recolha três pedras pequenas. Ao chegar lá, lave as pedras e volte para sua casa. Coloque as pedras dentro de um prato e a acenda três velas para o anjo da guarda e o santo protetor da pessoa que está de cara virada. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria e peça para que seja quebrada essa inimizade. Após fazer tudo isso jogue as pedras no rio onde foram lavadas.

PARA AFASTAR O MEDO - Medo todo mundo tem, todo mundo sente. Pode ser medo de perder o emprego, de perder o amor de sua vida, ou qualquer outro coisa. O que não se pode fazer é deixar que o medo governe sua vida. Para enfrentá-lo, faça esse encantamento. Vá até uma árvore bem bonita e converse com ela mentalmente,peça para que a força do universo afaste de você qualquer sentimento de medo. Após conversar com a árvore, vá até o a casa de um amigo, alguém que você confie e goste muito, sem que ele saiba de um abraço bem forte, e pode ter certeza que o seu medo vai ir embora.

Previsões

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04
Punhal
Previsões da semana:
É hora de evitar o comodismo no setor profissional. Sua habilidade para contornar situações complicadas estará em evidência, aproveite! Troque idéias e ouça o conselho dos mais experientes. Sua criatividade estará à flor da pele. Um romance recente poderá ficar sério.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05
Coroa
Previsões da semana:
Sua mente estará mais inquieta durante esta semana, podendo mudar facilmente de opinião. No entanto, novos começos, projetos e idéias estarão em plena germinação. No campo afetivo, pelo bem da relação, vale diminuir a distância da pessoa amada.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06
Candeias
Previsões da semana:
Você estará mais jovial e com maior necessidade de autonomia. Quem trabalha por conta própria, não poderá reclamar da sorte. É hora de refletir e de se desapegar das coisas que já não interessam mais. No campo afetivo, lidar com sentimento de perda será inevitável.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7
Roda
Previsões da semana:
O momento é ideal para planejar e focar sua atenção no trabalho. A ótima energia aumenta seu magnetismo, sua autoestima e a autoconfiança. Convém dar crédito às suas ideias: tudo indica que elas serão bastante vantajosas. No setor sentimental, você vai atrair como um ímã.

Para nascidos entre 22/07 e 22/08
Estrela
Previsões da semana:
Mudanças inesperadas poderão tumultuar o ambiente de trabalho. Evite ficar na dependência de outras pessoas e fuja dos holofotes. Determinação será fundamental para alcançar seus objetivos. No romance, o clima é de total entrosamento com sua cara metade.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09
Sino
Previsões da semana:
Você sentirá necessidade de dar um salto na carreira. As pessoas com quem convive vão ajudar você a sentir mais motivação. Aproveite para fortalecer contatos profissionais e sociais. No campo afetivo, há possibilidade de conquistar a liberdade que há tempos vinha desejando.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10
Moeda
Previsões da semana:
Bom momento para ampliar o seu círculo de amizades. O período é de renovação! A carreira estará protegida. A vida social ganhará um novo embalo e novas amizades farão muito bem a você. Já o setor sentimental passará por um período de mudanças.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11
Adaga
Previsões da semana:
Mostre mais interesse pela profissão e não se arrependerá. É hora de abrir-se ao novo e à oportunidade de agir livremente. Não se arrisque em nenhuma transação comercial durante esta semana. No amor, o clima será de maior entendimento e sensualidade.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12
Machado
Previsões da semana:
De algum modo você saberá se ajustar aos colegas e aos colaboradores com mais facilidade. O momento é de reflexão e você deverá aprender a separar o que serve do que não serve mais em sua vida. Dê ouvidos à sua intuição. No amor, não deixe que o egoísmo prejudique a relação.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01
Ferradura
Previsões da semana:
Você terá enorme capacidade de captar o desejo das pessoas com quem convive. Na vida profissional, será necessário conquistar mais autonomia, porém, sem dar espaço para o clima de competição. No amor, você terá que fazer algumas concessões para melhorar a relação.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02
Taça
Previsões da semana:
O desejo de liberdade e a necessidade de expandir sua criatividade estarão evidentes no trabalho, ma vá com calma. Este é o momento de trabalhar em equipe e de agitar a sua vida social. No relacionamento amoroso, o melhor a fazer é manter a estabilidade.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03
Capela
Previsões da semana:
A ajuda que você precisa poderá chegar através da família. Quem trabalha por conta própria não poderá reclamar da sorte. Quanto mais envolvimento com a profissão, melhores serão os seus resultado. O ciúme será o grande vilão no romance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>