DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Colisão entre trens deixa 69 feridos na Argentina

Dois trens se chocaram na estação Sarandí, em Buenos Aires (capital), deixando 69 pessoas feridas, segundo informações do jornal “Clarín”. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, às 19h30 (mesmo horário de Brasília).

O choque aconteceu entre um trem que estava parado na estação, e outro, que chegava, em um horário de grande movimentação de pessoas no local.

Os trens estavam cheios , ocupados por muitos trabalhadores que voltavam para suas casas, e também por manifestantes que participaram de protestos ocorridos no centro da Buenos Aires, informou o “Clarín”.

Um homem aparentando ter 40 anos, que estava parado nos estribos do trem que permanecia na estação, ao ver que o outro trem se aproximava, se atirou na via.

Segundo Norberto Bianchi, chefe do corpo de Bombeiros, ele caiu de uma altura de 15 metros e sofreu várias fraturas. De acordo com as autoridades, o trem andava em baixa velocidade no momento do choque.

Além dos feridos, a estação de trem se tornou um verdadeiro caos. Um grupo de usuários entrou na vias para interromper o tráfego dos trens. Nas locomotivas que se chocaram, vários vagões ficaram às escuras, e os passageiros reclamavam da falta de informação.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196