DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Colisão de trens na Índia deixa ao menos 24 mortos

Ao menos 24 pessoas morreram nesta quinta-feira em uma colisão de um trem de passageiros com um trem de carga em Gujarat, oeste da Índia, segundo informações do governador do Estado Narendra Modi.

“Os dados que recebi até agora dizem que ao menos 24 pessoas morreram e 56 estão feridas”, afirmou Modi no local do acidente.

O acidente aconteceu no distrito de Vadodara, que pertence ao Estado de Gujarat e fica a 380 km ao norte de Mumbai (Bombaim) –capital financeira do país.

O porta-voz da companhia ferroviária Western Railways, Shailendra Kumar, disse que o maquinista do trem de passageiros, o Sabarmati Express, e seu assistente estão entre os mortos. “Foi um acidente muito sério. Ainda estamos retirando mortos e feridos de três vagões”, afirmou.

Ainda não se sabe a causa do acidente. “Poderia ter sido falha técnica ou humana. A este ponto, não podemos definir”, disse Kumar.

A malha ferroviária da Índia é a segunda maior de todo o mundo. E é conhecida pela pouca segurança e pelo grande número de acidentes.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196