DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Colaborador de igreja brasileira é acusado de molestar menores

O Xerife de Broward prendeu no último dia (2) ,em Pompano Beach , o brasileiro Thiago Fernandes de 24 anos, por molestar sexualmente uma criança, durante o culto na igreja Lagoinha, uma congregação brasileira com 120 membros. Fernandes era colaborador musical da igreja e durante o culto de domingo (1), ele tentou fazer mais uma vítima.Segundo o Broward Sherife, os pais de um menor de 11 anos comunicaram a polícia, depois que o filho contou à eles o que aconteceu dentro do banheiro da igreja no domingo(8).
O menor disse que ao entrar no banheiro se deparou com Thiago, que tentou agarrá-lo a força e pegou em suas nádegas, fazendo ameaças.
No dia seguinte a polícia foi questionar o acusado, que admitiu ter molestado sexualmente mais ourtas três crianças da mesma igreja, no período de 5 anos. Segundo ele, as crianças tinham idade de 7 a 13 anos. Fernandes está preso na cadeia de Broward, sem direito a fiança e irá responder por 5 acusações de abuso sexual. De acordo com o Broward Sherife o acusado está ilegal no país.
“Eu via ele toda semana, é uma surpresa chocante”disse Ricardo Zuniga (um senhor que congrega a igreja) ao Miami Herald.
Qualquer pessoa que suspeitar que o filho ou alguma criança tenha sido vítima de Thiago Fernandes, favor ligar para o BSO (Broward Sheriff Office)e comunicar ao detetive Dave Ellwood pelo telefone (954)321 4240.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153