DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Clodovil é demitido de TV por justa causa

A TVJB rescindiu o contrato com o deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP), confirmou ao G1 nesta terça-feira (10) a assessoria do parlamentar. Clodovil tinha deixado de gravar seu programa, pois se recuperava de um acidente vascular cerebral.

Marli Pó, assessora do deputado federal, disse que a decisão de rescindir o contrato de Clodovil partiu da emissora. “Achamos estranho, pois o Clodovil está de licença médica. Eles se aproveitaram de uma fragilidade dele para rescindir o contrato”, afirmou.

A assessora comentou que Clodovil “tinha várias propostas para tornar a parte comercial da TV mais ativa”. Segundo Marli Pó, além de um salário fixo, o deputado tinha uma participação na parte comercial. Ela, porém, não soube informar qual era seu salário.

A assessoria da TV informou que a emissora ainda não tem uma posição oficial sobre o assunto.

Clodovil Hernandes, de 70 anos, sofreu o AVC hemorrágico de leve intensidade no dia 5 de junho após passar mal em Brasília. O deputado federal tinha sentido dormência no lado direito do corpo e dificuldade de mexer as mãos.

Segundo os médicos, o derrame aconteceu em decorrência de um quadro de hipertensão arterial sistêmica. Devido ao problema, ele ficou sete dias internado na Unidade Crítica Coronariana do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
156