DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Clássico contra o Corinthians motiva santistas por reação no Nacional

Nada como uma vitória em cima do rival Corinthians, nesta quinta-feira, para motivar os atletas santistas e fazer com que o time reaja à atual fase de instabilidade no Campeonato Brasileiro –está em sétimo lugar na classificação.

“Este jogo é bom para que a gente ganhe motivação e a nossa equipe cresça”, disse Giovanni.

“Nós temos qualidade, material humano. Se colocarmos no papel, a nossa equipe é uma das melhores da competição, só que a gente não passa por uma boa fase. Isso acontece com qualquer equipe”, completou o meio-campista.

Para o atacante Luizão, a vontade de vencer precisa vir apenas do fato de disputar um clássico diante do Corinthians, com a Vila Belmiro cheia de torcedores.

“A motivação é que, se perdermos, vamos estar por baixo. Em clássicos, se ganhamos, estamos no céu, se perdemos, estamos no inferno”, afirmou.

O volante Zé Elias ressaltou que a equipe está na reta final do campeonato e as partidas se tornaram decisões, apesar da credibilidade da competição estar abalada com o escândalo da manipulação de resultados no Nacional.

“Na minha opinião, este campeonato perdeu todo o crédito, independentemente do esforço que os jogadores estão fazendo para que seja bonito até o final. Já perdeu todo o brilho porque você tem o direito de duvidar de todas as pessoas. Quando você não confia em ninguém, não vale o que está fazendo”, analisou

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152