DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Cicarelli perde o bebê, confirma assessoria

Depois de sentir-se mal durante as gravações de seu programa, na MTV, na tarde de ontem, a apresentadora Daniella Cicarelli, 25, sofreu hoje um aborto espontâneo do bebê de dois meses que esperava do jogador Ronaldo, 28. Ela foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde permaneceu até a tarde desta terça-feira.

A informação que começou a circular nas primeiras horas da manhã de hoje foi confirmada pela assessoria da modelo.

Cicarelli, que estava no Brasil para adiantar as gravações de seu programa na emissora, permanecerá em repouso em sua casa, em São Paulo, ao lado de seus familiares.

“Sentimos muito o acontecido, mas o importante é que a Daniella está bem, é jovem, saudável e logo poderá engravidar novamente”, disse Ronaldo por meio de uma nota.

O craque, que sábado jogará contra o Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, treinou normalmente nesta terça-feira em Madri. Segundo o site do clube espanhol, ele teve uma leve contratura na perna direita durante os trabalhos.

Este seria o segundo filho do jogador de futebol, o primeiro com a modelo Daniella. Ele desejava que o bebê fosse uma menina. Ronaldo foi casado com Milene Domingues, com quem teve Ronald, hoje com 5 anos. O garoto mora na Espanha com a mãe.

Gravidez

Depois de passar mais de uma semana negando a gravidez, a assessoria da modelo divulgou no dia 1º de abril uma nota informando que Cicarelli estava grávida de quatro semanas.

Na nota, assessoria informava que “o casal foi surpreendido com uma inesperada queda de pressão da apresentadora” em um evento social do qual participava no começo da noite do dia 31 de março, em Niteroi, no Rio de Janeiro.

Daniella foi levada às pressas para o Hospital de Clínicas de Niterói, onde precisou se submeter a exames que, “para a surpresa do casal, constataram uma gravidez de menos de um mês”.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
200