DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Caso do Rio Bravo desvendado

Corpo encontrado no Rio Bravo não
era de adolescente, mas, sim, de sua mãe

Diferentemente do que foi publicado na versão impressa do Gazeta Brazilian News, que teve fechamento na segunda-feira (18), o corpo da mulher encontrado no último sábado (16) nas águas do Rio Bravo, na cidade de Nuevo Laredo, ao norte do México, que faz fronteira com os Estados Unidos, não é da adolecente Nelly Costa e Silva, de 16 anos, e sim de sua mãe, Jenny Costa Silva, que portava tanto o passaporte da filha como o do filho, John Costa Silva.

A confusão veiculada por diversas mídias, inclusive pelo jornal brasileiro Folha de S. Paulo, se deu porque o corpo de Jenny, que foi encontrado já em decomposição, teria sido identificado pelas autoridades locais somente pelo passaporte que a vítima portava.
A retificação foi feita, na terça-feira (19), por Flávia Passos, uma representante do Consulado Brasileiro, em Houston (TX). De acordo com as informações, Nelly estaria viva, ao lado de seu irmão e pai, em Massachussets.
Segundo dados apurados pela investigação até então, tanto Nelly quanto sua mãe, Jenny, e irmão, John, tinham a intenção de cruzar o Rio Bravo para se unir com familiares nos Estados Unidos. Só que, ao cruzar a fronteira, agentes de imigração aguardavam os ilegais. Na tentativa de fuga, a mãe teria voltado para o Rio e se afogado.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
197