DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Carro de brasileira desaparecida em Connecticut é encontrado em NY

O carro é semelhante ao da imagem. Danbury Police Department.

O carro dabrasileira que está desaparecida, Laelcira de Lima,de 53 anos, foi encontrado abandonado em um estacionamento de um restaurante em Nova York.

Segundo a polícia, o Honda Accord 2016 pertencente a Laelcira DeLima foi encontrado na última terça-feira, 7, abandonado no estacionamento do restaurante Putnam Diner em Patterson, NY, a 12 milhas de onde a paraibana mora. Depois que a gerente do estabelecimento percebeu o carro parado há dias e que não era de nenhum de seus funcionários, ela chamou a polícia.

DeLima mora em Danbury, Connecticut, e está desaparecida há três semanas, desde o dia 20 de outubro. A polícia checou toda a área e não encontrou nenhum vestígio da brasileira. O tenente Chris Carroccio, porta-voz do departamento de polícia, disse que não há “indícios claros” até o momento de que tenha algo violento esteja envolvido com o desaparecimento.

O caso está sob investigação com outras agências da polícia, incluindo a polícia estadual em Connecticut e Nova York. Imagens de vídeo do restaurante e outras câmeras próximas estão sendo verificadas e um helicóptero foi usado para reastrear a rota que DeLima possa ter passado.

A polícia entrevistou dezenas de amigos, colegas de trabalho e parentes da DeLima, incluindo alguns localizados no Brasil, Segundo informado pelo NewsTimes. O consulado brasileiro em Nova York também foi contactado pelas autoridades, que informou que não houve contato com a brasileira.

O desaparecimento

Laelcira de Lima,de 53 anos, foi vista pela última vez por volta das 5pm da sexta-feira, dia 20 de outubro, vestindo uma blusa preta de gola V, e calça jeans. Ela saiu dirigindo um Honda Accord Vermelho, ano 2016, com placa de número AC 98150, de Conncecticut.

O marido de “Cira”, como é conhecida, o também paraibano Josmar Ferreira, conversou com o Gazeta. Muito abalado, ele pediu o apoio de todos os brasileiros na busca da esposa. Casados há 17 anos, eles têm duas filhas – de 15 e 12 anos- e um filho de 8, que choram desesperadamente por notícias da mãe.

Segundo Ferreira, Cira estaria passando por uma fase difícil, de muita tensão, devido a um acidente de carro que sofreu meses atrás. Desde o acidente, a paraibana vivia sob efeito medicação forte, prescrita para conter as dores.

Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Laelcira, os telefones para contato são: (801) 425-6359/ (957) 210-4221.

Leia sobre o desaparecimento em

gazetanews.com/brasileira-de-connecticut-esta-desaparecida-ha-duas-semanas/

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Gazeta News
Gazeta News
223