DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Cantor Renner condenado por homicídio culposo

O juiz Breno Gimenez, de Santa Bárbara d}Oeste, no interior de São Paulo, condenou a 2 anos e 8 meses de prisão o cantor sertanejo Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, da dupla Rick e Renner. Em agosto de 2001, dirigindo sua BMW a 158 quilômetros por hora, ele matou o engenheiro químico Luís Antônio Nunes Acetto e a professora Eveline Soares Rossi, noiva dele, na Rodovia Luiz de Queiroz, entre Santa Bárbara e Piracicaba.

O casal trafegava por aquela rodovia, em uma motocicleta, no sentido contrário e, desgovernado, o carro do músico atravessou o canteiro central, colidindo frontalmente com a moto. Luís a Eveline morreram antes que pudessem ser socorridos. Além da pena de reclusão, que será convertida a uma hora diária de prestação de serviços comunitários, Renner deverá pagar indenizações no valor de 360 salários mínimos aos familiares das vítimas. Além disso, teve sua carteira de habilitação cassada por 1 ano e 2 meses.

Durante o julgamento, a promotoria apresentou provas de que, mesmo depois do acidente, que resultou nas duas mortes, o cantor continuou a dirigir em alta velocidade. Ele teve 21 multas por esse tipo de infração entre os anos de 2002 a 2004, e recebeu 181 pontos na CNH.

O advogado que representa as famílias das vítimas diz que vai recorrer da decisão ao Tribunal de Justiça de São Paulo, por considerar a punição insuficiente.

O Ministério Público estadual havia acolhido o pedido da acusação para uma condenação de 4 anos e 2 meses em regime semi-aberto. A assessoria de Renner afirma que o cantor só vai se pronunciar depois que for notificado oficialmente pela Justiça.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
200