DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Canal latino exibe show de Daniela Mercury

O ritmo baiano de Daniela Mercury terá um programa especial no sábado (12) no canal Ritmoson Latino. COm o título “Balé Mulado ao Vivo”, o programa mostrará todos os detalhes da gravação de seu recente DVD em Salvador, sua cidade natal.

“Balé Mulato ao Vivo” é um espetáculo que faz uma homenagem musical e folclórica ao Brasil, celebrando os 20 anos de carreira da estrela. Com direção musical e artística da própria Daniela, o show inclui muitas canções de “Balé Mulato”, disco lançado em 2006, assim como clássicos como “Topo do Mundo”, “Aquarela do Brasil” e “Levanda Brasileira”, entre outros.

Daniela Mercury é apontada pela mídia latina como a rainha do reggae-samba, da Bossa e do Carnaval, e como uma intérprete que encarna a energia e a sensualidade de sua terra.

Sua voz de ouro já lhe valeu parcerias como Chico Cesar, Carlinhos Brown, Lenine e Milton Nascimento, e a consagrou embaixadora da Unicef e membro da Fundação Alas para crianças pobres, ao lado de estrelas como Shakira, Alejandro Sanz e Miguel Bosé.

O show “Balé Mulato Vivo”foi gravado em 17 de setembro de 2006, em São José da Bahia, em Salvador, e contou com a participação de Marlene de Castro, Dida, Márcio Mello e Gil.

A bailarina, compositora, produtora e atriz, mencionada pela imprensa latina como “um verdadeiro fenômeno social no Brasil”, será a protagonista do programa “Especial” no canal Ritmoson Latino, no sábado(12) nos seguintes horários:

Miami

3:30 p.m.

11:30 p.m.

7:30 a.m.

México

4:30 a.m.

12:30 p.m.

8:30 p.m.

Caracas

6:30 a.m.

2:30 p.m.

10:30 p.m.

Madrid

11:30 a.m.

7:30 p.m.

3:30 a.m.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
166