DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Canadá facilita trabalho e imigração a estudantes

O governo do Canadá anunciou nesta segunda-feira mudanças em suas leis migratórias para atrair mais estudantes estrangeiros. As medidas anunciadas pelo ministro de Imigração e Cidadania, Joe Volpe, incluem a permissão de trabalho para estudantes e a aceleração do processo que permite a residência de pais e avós de imigrantes.

Os estrangeiros matriculados em instituições de ensino de Montreal, Toronto e Vancouver, por exemplo, poderão trabalhar até um ano depois de concluído seu curso.

Para os que querem se fixar no Canadá, o governo decidiu facilitar a imigração de pais e avós, triplicando o número de permissões anuais. A cota de pais e avós de estrangeiros já estabelecidos no pais passará das atuais 6.000 pessoas para 18.000 ao ano.

Volpe também se comprometeu a facilitar as visitas de pais e avós, com vistos de múltiplas entradas enquanto seu processo de imigração está em andamento.

Outro incentivo é a isenção dos exames de línguas oficiais (inglês e francês) e de conhecimento da história do país para os maiores de 55 anos que solicitarem cidadania canadense. Até agora só os maiores de 60 anos de idade estavam isentos destas provas.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
197