DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Campeão da NBA, Golden State decide não visitar a Casa Branca

A série final não terminou em quatro jogos, como muitos previam, porque o Cleveland Cavaliers fez uma partida histórica no quarto confronto, em Cleveland, mas era impossível a equipe dos Cavs manter o nível de atuação. Com o placar finalizado em 129 x 120, o Warriors venceu a quinta partida, na noite de segunda-feira, 12 de junho, e definiu o confronto em 4 x 1, levando assim o segundo título em três anos.

Mesmo perdendo um jogo, a equipe da Califórnia realizou a melhor campanha da história das pós-temporada da NBA, com 16 vitórias e 1 derrota. A equipe, agora, tornou-se pentacampeã, ficando apenas atrás de Boston Celtics (17), Los Angeles Lakers (16) e Chicago Bulls (6).

Kevin Durant foi eleito o MVP das finais de forma unânime, recebendo todos os votos dos jornalistas aptos para a escolha. O jogador ultrapassou a marca dos 30 pontos nas cinco partidas das finais, retribuindo assim toda a confiança depositada nele quando definida sua contratação, no início da temporada.

LeBron James, mesmo com a derrota, atingiu uma estatística inédita na NBA: o jogador conseguiu terminar a série final com um triplo-duplo de média, com 33.6 pontos, 12 rebotes e 10 assistências.

Sem visita à Casa Branca

Jogadores e comissão técnica do Golden State Warriors, campeão da NBA, decidiram de forma unânime não fazer a tradicional visita ao chefe de estado americano, feita por todas as equipes, após a conquista de uma importante liga nacional.

Steve Kerr, técnico do time, já criticou publicamente o presidente Donald Trump, inclusive o chamando de “grosseiro”.

Jogador símbolo do Warriors, Stephen Curry já discordou publicamente de uma declaração de um dos diretores da sua principal patrocinadora, por este ter elogiado o presidente norte-americano.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,,,,

Gazeta News
Gazeta News
224